sexta-feira, 31 de outubro de 2008

INFERNO AZUL NO ACÁCIO ROSA

Os "Conquistadores" recebem no próximo sábado, pelas 15 horas no Pavilhão Acácio Rosa, a equipa do Sporting em jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato Futsagres.

Sendo este um derby que tem vindo a ganhar tradição na modalidade [além da longa tradição em outras modalidades], a Secção de Futsal do Belenenses espera ver as bancadas pintadas de Azul com a presença de muitos Sócios e Adeptos do Clube.

Troque o sofá pelo pavilhão, traga a sua bandeira e o seu cachecol Azul e venha apoiar os "Conquistadores".

Antes do jogo estará à venda numa edição limitada uma t-shirt exclusiva cujas receitas da venda revertem para o fundo de apoio à modalidade.Ajude a modalidade comprando uma t-shirt dos "Conquistadores".

Até sábado ... às 15 horas.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Dia e hora do NAVAL - BELENENSES

Taça de Portugal
NAVAL - BELENENSES
Domingo, dia 9 de Novembro, às 18.30

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Vitória em Barcelos

A vitória de hoje em Barcelos, sobre o Gil Vicente, por 1-0, garantiu ao Belenenses a presença na fase seguinte da Taça da Liga, na qual vão estar presentes 12 equipas distribuídas por 4 grupos de três.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Amadora - proíbido faltar!


domingo, 26 de outubro de 2008

Belenenses 1 - V. Guimarães 1

Não tivémos sorte.

Não é que o empate seja escandaloso, mas a nossa vitória teria sido mais justa.

Todos a Barcelos

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Iniciativa: Recepção à equipa no Restelo, Sábado, às 17h.

A Fúria Azul junta-se a esta iniciativa da "Blogosfera" Azul e apela aos seus ultras para que participem activamente quer na divulgação quer marcando presença na mesma.


No próximo Sábado vamos todos receber a equipa à sua chegada ao Restelo, programada para as 17:00.

Queremos desta forma demonstrar a nossa esperança e confiança de que este jogo com o Vitória de Guimarães seja o ponto de partida para a recuperação que todos desejamos.


Para isso propomos fazer um cordão humano, concentrando-nos às 16:40 no portão do estacionamento, tão participado e extenso quanto possível. O início será no portão do estacionamento (ponto 0 no mapa), prolongando-se o mais possível pela Avenida do Restelo. Será muito bem conseguir chegar até ao cruzamento com a Rua Dom Lourenço d’Almeida (ponto 1 no mapa). Por isso,

NÃO FALTES!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Para o Carlos Moutinho


Foste, tens sido e hás-de ser um grande guerreiro azul. Um grande abraço!

Sábado: Belenenses - Guimarães


Taça de Portugal: Belenenses vai à Figueira


Depois de ter ganho em Amares por 3-0, o Belenenses vai agora à Figueira da Foz, defrontar o Naval, segundo o sorteio hoje realizado. O jogo é dia 9 de Novembro.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Fim de semana positivo

Fomos ver o Belenenses a Amares, onde obtivemos a passagem à eliminatória seguinte da Taça de Portugal, vencendo a equipa local por 3-0, com golos de João Paulo, Carciano e Porta. O amares está na 3ª divisão mas às vezes há surpresas e a nossa equipa consguiu evitá-las, vencendo bem.

O Rugby continua a somar vitórias e goledas. Desta vez foi ganhar a Cascais por 94-7.

O Andebol obteve uma brilhante passagem à 3ª eliminatória da Taça EHF, afastando o Berane, campeão do Montenegro, graças à vitória no Pavilhão do Restelo, com grande apoio da Fúria Azul e restantes adeptos do Belenenses.

As más notícias vieram do Basquetebol, que perdeu 75-78 com o Queluz, mas a verdade é que a equipa foi construída em situação muito difícil, e do Voleibol feminino, que perdeu 2 jogos na Madeira, mas o nosso orçamento é de longe o mais baixo da 1ª divisão.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ANDEBOL...IMPORTANTE


Temos que recuperar 4 golos para passar à próxima eliminatória. Taça EHF

domingo, 12 de outubro de 2008

TAÇA DE PORTUGAL


sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Baquetebol


quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sai Mior, entra Pacheco

Mudança no comando técnico do Belenenses: saiu Casemiro Mior (mais o preparador físico e o adjunto António Dominguez) e entra Jaime Pacheco, que foi hoje apresentado oficialmente no Estádio do Restelo.


segunda-feira, 6 de outubro de 2008

VITÓRIA, EMPATE, DERROTA E VITÓRIA


Começou bem o dia de Sábado, com a notícia da vitória do Rugby do Belenenses sobre o Benfica por 50-0.

Na Figueira da Foz, eramos uns 100 belenenses, uns 30 ou 30 e tal na Fúria Azul. Nunca fomos tão poucos na Naval. A 1ª parte não foi má da nossa parte mas na 2ª parte o treinador teimava em não mexer na equipa e lá veio o golo da Naval. A revolta dos jogadores levou ao empate mesmo no fim. Foi um mal menor mas a nossa revolta não passou.

No Domingo fomos apoiar a equipa de Basquetebol no jogo com o Esgueira. Com tudo o que rodeou o começo desta época, já se sabe que temos limitações. Perdemos por 73-61. Para a próxima será melhor.

No fim do dia, veio a notícia de que tínhamos ganho a Supertaça de Rugby em Juniores (sub-20).

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Pelo nosso Emblema!