sexta-feira, 28 de novembro de 2008

FUTEBOL

Na segunda-feira fizémos 600 km para ir ver e apoiar o Belenenses a Setúbal. O regresso foi triste, depois de uma mau resultado e uma exibição decepcionante.

Esperemos amanhã ter uma satisfação!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

COM OS CONQUISTADORES NO FREIXO

No Sábado, fomos apoiar a equipa de Futsal do Belenenses, no jogo que disputou no Pavilhão do Freixieiro.
A nossa equipa não esteve num dia feliz, tendo perdido por 5-2 e averbando assim a primeira derrota neste Campeonato, onde continuamos em 2º lugar. Há que dar mérito ao adversário. O Belenenses entrou praticamente a perder, ao fim de poucos minutos já havia 0-2. Ainda chegámos ao empate a meio da 2ª parte, mas o Freixieiro voltou a ser melhor, com Cardinal em grande plano, enquanto alguns dos nossos jogadores não estavam nos seus dias.

Damos os parabéns ao Freixiero, e mais uma vez tivémos um convívio espectacular com o povo do Freixieiro. Obrigado, amigos! A FA Ovar sentiu-se em casa, pois como alguns sabem, antes do Belenenses ter Futsal, o Freixieiro era a equipa por quem torcíamos.
Foi pena não vir mais pessoal da Fúria mas com tantos jogos importantes que tem havido, Futebol, Andebol, etc., desta vez não terá sido possível.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

DESLOCAÇÃO A SETÚBAL

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Andebol no Próximo Sábado


terça-feira, 18 de novembro de 2008

Futebol: Até que enfim!

Já tinhamos ganho para a Taça de Portugal, a Taça da Liga, a Liga Intercalar, mas faltava uma primeira vitória no Campeonato.

Finalmente, o Belenenses conseguiu-a ontem, frente à Académica.

Assim, soube melhor a volta dos belenenses que foram de Ovar e Estarreja para ver e apoiar a nossa equipa.

Esperemos que seja a primeira de muitas!


Foto retirada do blog da Fúria Azul Alentejo

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

HOJE, TODOS AO RESTELO

19h45m, Belenenses - Académica

domingo, 16 de novembro de 2008

ANDEBOL BRILHA NA EUROPA

O Belenenses passou à 4ª eliminatória da Taça EHF, depois de impôr duas derrotas à poderosa equipa polaca do Zaglebie Lubin.

No Sábado, ganhámos por 35-29.

Hoje vencemos por 30-26.

Assim, com um total de 65-55, apurámo-nos para os oitavos de final!

Parabéns a toda a equipa e força, Belém!

FUTSAL VENCE

Em jogo disputado sábado:

Olivais 1 - Belenenses, 2

Golos de Miguel Almeida e Jardel.

Estamos em 2º lugar da Fase Regular.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sábado e Domingo




quarta-feira, 12 de novembro de 2008

TRÊS DIAS EM GRANDE

Resumo de post no blog oficial da Fúria Azul:

Sábado, às 15h, no Pavilhão do Casal Vistoso, às 15h, Olivais - Belenenses, em Futsal. Será um jogo difícil para a nossa equipa, que tem vindo a ser perseguida pelas arbitragens.Depois no Restelo, às 18h, jogo europeu de Andebol, para a Taça EHF. O Belenenses defronta a equipa polaca do Zaglebie Lubin. O adversário é poderoso mas o ambiente do Acácio Rosa, se fizermos o inferno azul, pode levar a nossa equipa a cometer uma belas proeza, ultrapassando esta 3ª eliminatória. Até porque......
A 2ª mão da eliminatória também terá lugar no Restelo, logo no dia seguinte, Domingo, também às 18h. E nós, menos ainda podemos faltar. Os polacos são uma equipa fisicamente muito poderosa e a força suplementar do Belém tem que vir das bancadas! E porque não chegar um pouco mais cedo? Às 15h, a equipa de Voleibol Feminino do Belenenses tem um jogo muito difícil com o CA Trofa e precisa de apoio.
Na 2ª feira, às 19h 45m, temos o Belenenses - Académica (em Futebol, claro!). Um jogo que precisamos muito de ganhar, para deixar lugares intranquilos. Um jogo - e um momento - em que o Belenenses precisa muito, muito do nosso incentivo.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A apoiar os conquistadores

Domingo, lá estivemos a apoiar a nossa equipa de Futsal, que derrotou brilhantemente o Modicus por 7-2. Agradecemos à nossa equipa mais esta vitoria, que não foi nada fácil, até porque além do adversário tivemos que defrontar uma arbitragem vergonhosa, mas tudo o azul do Belenenses superou.


Infelizmente, as notícias do Futebol, do Andebol e das meninas do Voleibol, desta vez, não foram boas. Mas, outras vitórias virão!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

TODOS À FIGUEIRA DA FOZ


segunda-feira, 3 de novembro de 2008

marco ferreira 1 - BELENENSES, 1

Chega de roubalheiras!

sábado, 1 de novembro de 2008

GRANDE VITÓRIA DOS CONQUISTADORES!

A equipa de Futsal do Belenenses recebeu e venceu esta tarde os nossos rivais do Sporting por 4-3, marcando dois golos no último meio minuto de jogo!

Mais uma grande lição de carácter e amor à camisola dos nossos bravos Conquistadores!

Força, Belém!